terça-feira, 27 de maio de 2014

Para os que me chamam intolerante!!!

 
Não é a minha opinião que condena o pecado, é a Bíblia, e eu estou pronto para defende-la "de forma Apologética"  nesta sociedade pobre, apodrecida pelo pecado e sem Deus (Rm. 3. 23). Pecado é pecado, não é uma questão de atirar a primeira pedra, mas de coerência com os padrões divinos, porem infelizmente isso nossa nação não tem. Seus valores invertidos estão nos levando para dentro do abismo, e enquanto uns gritam outros se calam, uns por medo outros por vergonha.

Consequências pesadas virão a esta nação por abandonar a Deus (Mt. 10. 33), por brincar com sua palavra e desrespeitar seu nome (Ex. 20. 7), por ridicularizarem sua mensagem e inverterem seus princípios (Is. 5. 20). E longe de meu discurso ser algo para amedrontar, estou apenas citando a Bíblia, Se Deus condenou Sodoma, e Gomorra (Gn. 19. 13), Israel (Jr. 1. 14-16), Egito (Ex. 12. 29,30), Assíria (Na. 1. 3), Babilônia, Pérsia, Grécia e Roma (Dn. 2. 31-40) etc, você acha mesmo que tem como dar um jeitinho brasileiro de escapar de suas mãos?

Oro por meu país, mas infelizmente não dá pra ficar calado, Deus nos chamou para falar a Verdade de sua Palavra, e a verdade meus amigos é que caminhamos a passos largos para o fim.

Que Deus tenha misericórdia de seu povo!


Jônatas Eder M. Fernandes

2 comentários:

  1. Verdade amigo e irmão em Cristo Jônatas, pois nós, a Igreja somos os porta voz de Deus nesta terra. Não podemos nos calar ante o pecado: E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão. Lc 19.40. Não podemos nos calar, somos os embaixadores dos céus, representantes oficiais de Deus, por isso não podemos nos envergonhar: Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Romanos 1:16

    ResponderExcluir