quinta-feira, 16 de outubro de 2014

O clarão no céu...


Muitos se espantaram, outros ficaram com medo, alguns pensaram; “será o fim do mundo”, ou, “Será que foi Jesus que voltou”, outros acharam lindo e realmente pelo visto foi. Eu perdi, cheguei tão cansado do trabalho que não tive a oportunidade de ver esse belo fenômeno, que segundo alguns estudiosos não passou de uma chuva de meteoros denominada Orionídeas, tal chuva segundo especialistas é causada ainda pelo cometa Hallei e sua desfragmentação. Mas quero extrair às verdades desse assunto para nossa vida espiritual.  

            A primeira verdade é que Jesus esta voltando, e o que você viu ontem ou apenas soube por meio da internet é mais um sinal que Ele esta nos dando da proximidade de sua vinda, leia o texto em (Lucas. 21. Verso 11). Mas além de ser um sinal é um alerta para nós. A segunda vinda do Senhor não será vista por ninguém. Só será sentida pelos verdadeiros servos (1Ts. 4. Versos 14-17), e eles serão arrebatados. A sociedade não verá um clarão, ou escutarão um som, mas será notada e sentida a ausência da Noiva, apenas ela saberá que o noivo chegou.

            Outra verdade é que sim, será semelhante ao fenômeno de ontem no quesito “brevidade” e também por ser “inesperado”. Ninguém estava aguardando um sinal, ninguém estava atento ou do lado de fora de casa esperando acontecer o “clarão”, mas ele acontece! E assim será na vida do Senhor (Mt. 24. Verso 27). Devemos estar pronto, porque se isso acontecer quando você estiver dormindo você subirá, se você estiver na rua, no trabalho, na estrada com a família ou sozinho nós subiremos.


            Espero que ao menos o sinal no céu nos sirva de alerta, Jesus esta voltando, devemos nos arrepender de nossos pecados, devemos viver uma vida de santidade e aguardar ansiosamente a vinda do Senhor, Ele virá e se não estivermos prontos ficaremos apenas sabendo, como o clarão que ontem passou e muitos não viram, mas que hoje todos estão sabendo. Não queira ficar sabendo da vinda do Senhor, queira senti-la e vivencia-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário