quinta-feira, 25 de junho de 2015

Senhor está escuro, não consigo lhe ver...





Era noite, Ele havia feito mais uma bela de suas pregações, nos pediu para seguir dentro do mar enquanto Ele iria orar prometendo nos encontrar. Assim que nos preparamos partimos, mas logo após nossa partida notamos que os ventos mudaram, e quando estávamos no meio do mar o tempo literalmente fechou. Quanto mais o tempo passava mais as nossas forças iam embora, a neblina nos cobriu e de repente a noite ficou muito mais escura e tornou-se tenebrosa. Além dos barulhos das ondas e dos fortes ventos ouvimos e vimos um vulto se aproximando, e o pavor se apoderou de nós, os gritos eram ouvidos de longe. Mais era Ele, Ele havia chegado, mas o nosso medo não nos permitiu vê-lo. 

Amigos sei que vocês conhecem essa passagem da bíblia, a tempestade que os discípulos enfrentaram, mas saiba que todos nós passamos por isso. Talvez agora enquanto você lê esse texto estejas também neste momento, porem saiba, não precisa ter medo, na realidade Jesus chegou, pare, preste atenção, ou você acha que Ele vai deixar sua vida afundar neste mar de problemas? 

Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar. E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo. Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais. Mateus 14:25-27

Ele chegou! 

Que Deus abençoe sua vida. Jônatas Eder M. Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário