terça-feira, 23 de agosto de 2016

Reflexão de um ser criado do barro.




Eu aceito minha condição, sou de barro, sou frágil e fácil de moldar, às vezes preciso de um pouco de água para chegar ao estado correto da modelagem. Fico da forma que for necessária para ser útil, pois sei que se não for trabalhado viverei no chão.
Às vezes é necessária muita paciência comigo, pois infelizmente pedaços de pedras e alguns entulhos podem aparecer, mas como sei que o meu modelador não desiste de mim, estou convicto que me limpará e me tornará útil para sua utilização.
Não escolho aonde Ele me colocará, o mais importante é deixar o chão frio e sujo e estar em suas mãos, isso em si é honra suficiente para mim. Quero e almejo agrada-lo, e me conforta saber que estou em suas mãos. Mãos poderosas para resgatar do chão, uma pobre matéria "barro" para ser chamado de amigo e filho...
Te amo Jesus.

6 comentários: