quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Deus nos vê...



Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor. Salmos 34. Verso 15. 


Como é bom se sentir importante para alguém, como é bom ser lembrado, como é bom saber que alguém se preocupa com o nosso bem estar e até com o que nos faz mal. Melhor ainda é ter a convicção que existe alguém que 24 horas por dia esta atento aos nossos passos, e não somente aos nossos passos, mas as nossas emoções, talvez você diga; Quem perderia tanto tempo para se preocupar comigo? Quem gostaria de ficar o dia inteiro me observando? Vendo meus fracassos, frustrações, desânimos e alguns momentos de felicidade? Minha vida não é um "filme" muito interessante para ser observado; Como estamos enganados... 

Todos os dias quando acordamos Deus esta nos observando, Ele observou até o nosso sono “Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou. Salmos 3. 5” imagina enquanto você descansava Ele tomava conta do seu sono, quando você esta tomando café antes de trabalhar e o agradece Ele está ali do seu lado. Quando você pega o ônibus ou seu veiculo Ele vai junto, muitas vezes dando livramentos que você nem viu, seus olhos estão sobre você. Pare um pouco agora, e tente ver o como Deus é maravilhoso. Já pensou que enquanto você esta lendo este texto Ele esta te observando? Ele fica atento aos teus passos e a sua voz. Muitas vezes Ele esta apenas esperando um chamado, mesmo estando do seu lado, não que Ele não possa interver na situação, mas Ele espera que nós confiemos Nele, e o convidemos para assumir certas situações. 

Tenha certeza nada escapa dos olhos do Senhor, podemos usar muitas mascaras para não entristecer amigos, parentes, colegas Etc. Mas diante do Senhor não existem mascaras, Ele vê tudo de um ângulo privilegiado, Ele enxerga o profundo do coração, o centro das emoções, quando nem nós sabemos o que realmente estamos sentido Ele sabe. Querido, você é muito importante para Deus, Ele está disposto a te observar todos os dias, aproveita que Ele esta atento a tua voz, faça um elogio a Ele, já experimentou lhe agradecer por seu cuidado, carinho e atenção? Se não, faça-o hoje, pois seus olhos estão sobre você e seus ouvidos atentos a tua voz. 

Deus te abençoe...

Jônatas Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário